Reeducação Alimentar

Reeducação Alimentar

INFORMAÇÃO: As gorduras que comemos em excesso são automaticamente armazenadas no tecido gorduroso.
ORIENTAÇÃO: Ingestão mínima de gorduras como: frituras, carne vermelha, ovos, manteiga, margarina, queijos amarelos, nozes, amendoim, castanha de caju, chocolate, pele de frango, maionese, creme de leite, leite integral.


INFORMAÇÃO: Parte dos carboidratos que comemos se transformam em gorduras
ORIENTAÇÃO: Diminuição da ingestão de carboidratos como: açúcar, doces, chocolate, massas, pão, batata, arroz, feijão, milho.


INFORMAÇÃO: As proteínas são fundamentais na alimentação porque participam de todas as funções importantes do corpo e formam músculos que são importantes no estabelecimento do contorno corporal.
ORIENTAÇÃO: Deve-se preferir a alimentação baseada em proteínas como carne vermelha magra, carne de frango, peixes, queijos tipo ricota e cottage, leite e yogurt desnatados sem açúcar.


INFORMAÇÃO: Geral
ORIENTAÇÃO:
- Coma a vontade alimentos vegetais como saladas e legumes cozidos, pois eles tem um mínimo de calorias, prolongam a sensação de saciedade além de estimular o funcionamento dos intestinos e ajudar a desitoxicação orgânica.
- As frutas podem e devem ser ingeridas, mas não em excesso. Prefira frutas cítricas e as mais ricas em água como laranja, mexerica, melão, melancia, abacaxi.
- Beba muita água, mais de 2 litros por dia. Ela ajuda a diminuir a fome e elimina resíduos do organismo.
- Evite café, chá, mate, álcool, refrigerantes não dietéticos e refrigerantes tipo cola.
- Em pessoas que já estão perdendo peso e submetendo-se a exercícios para valer pode ser benéfico a prescrição pelo médico de vitaminas, sais minerais e aminoácidos que são importantes para o funcionamento do corpo.
- A dieta não deve ser exagerada, e a perda de peso deve ser lenta, não ultrapassando de 3 a 4 kg por mês.


INFORMAÇÃO: Complementos Vitamínicos
ORIENTAÇÃO: Após processo de perda de peso e início de exercícios mais fortes, sob orientação.

MARQUE SUA AVALIAÇÃO

Agende já

Deixe seu contato que
retornaremos em breve.

  • Seg - Sex : 8:00 - 21:00
  • Sábado : 8:00 - 16:00